Localizado na ponta ocidental da África, o Marrocos pertence ao mesmo tempo ao entorno oceânico, ao mundo mediterrâneo e ao território saariano. Separado apenas por 14 quilômetros da Europa, é uma encruzilhada entre Oriente e Ocidente.

 

Sua proximidade com a Europa - primeiro mercado emissor de turistas do mundo -, sua diversidade natural, famosa hospitalidade, notável patrimônio cultural multicentenário, gastronomia de renome mundial e um clima temperado, são as vantagens comparativas estruturais que dão ao destino Marrocos uma competitividade muito forte.

 

Das montanhas do Rif e do Alto Atlas para as planícies de Haouz ou das praias de fina areia do Atlântico para as terras áridas do Sul, passando pelo Vale das Rosas, ao leste de Ouarzazate, Marrocos tem muitas paisagens bonitas e diversificadas. Variadas são também sua fauna e sua flora, protegidas nas reservas naturais de Tubqal (ao sul de Marrakech), do Alto Atlas Oriental e Ifrane.

 

O deserto ao mesmo tempo tem mais vida do que geralmente se diz, acolhendo um grande número de animais, como o dromedário, o chacal dourado, a hiena listrada, o porco-espinho, a gazela e todos os tipos de lagartos, serpentes, insetos e aracnídeos como o simpático escorpião... 

 

Para chegar aos lugares mais grandiosos (como as dunas de areia de Chigaga ou o deserto de erg Chebbi), geralmente em lugares de acesso difícil, será preciso contar com o veículo adequado, ou seja, um 4 x 4. Mesmo assim, também é possível visitar o país "de uma outra maneira", por meio de passeios a camelo, a cavalo ou até a pé (por exemplo, ao maciço de M'Gun)... A costa Atlântica e suas ondas atraem os fãs do surf durante o ano todo. A praia de Essaouira é uma das mais movimentados devido a suas ondas e ao vento.

IMG_0321.jpg
press to zoom
DSCF0131.jpg
press to zoom
Musica_Marruecos.jpg
press to zoom
Cultura_12.jpg
press to zoom
Cultura_6.jpg
press to zoom
Desfilando_3.jpg
press to zoom
Cultura_5.jpg
press to zoom
Desfilando_1.jpg
press to zoom
Desfilando_6.jpg
press to zoom
Ouarzazate_1.jpg
press to zoom
Ouarzazate_2.jpg
press to zoom
Marrakech_1.jpg
press to zoom
Marrakech_8.jpg
press to zoom
Desierto_5.jpg
press to zoom
Desierto_4.jpg
press to zoom
Casablanca_4.jpg
press to zoom
DSCF0189.jpg
press to zoom
Casablanca_3.jpg
press to zoom
Desierto_3.jpg
press to zoom
IMG_4550.jpg
press to zoom
InspeccionMarrakech2010 104.jpg
press to zoom
Fez_2.jpg
press to zoom
IMG_9772.jpg
press to zoom
Imagen 022.jpg
press to zoom
Imagen 069.jpg
press to zoom
1/1

Marrocos

O exotismo de um destino em alta

ES

Eventos e Comunicação

MARRAKECH

Junto de Rabat, Meknes e Fez, Marrakech é uma das quatro cidades imperiais do Marrocos.

 

Nos últimos anos, a cidade tornou-se um destino de glamour para muitos visitantes e organizadores de eventos.

RABAT

A capital do Marrocos é uma cidade tranquila, linda e elegante.

 

Apesar de seu desenvolvimento urbano, Rabat conseguiu manter um tamanho perfeito para seus moradores e visitantes. É uma cidade que carece de edifícios altos e onde o céu azul, o Oceano Atlântico e o Rio Bouregreg estão presentes em qualquer lugar. 

FEZ

Fez é a capital cultural do Marrocos, que ganhou sua fama graças a sua espiritualidade e ao fato de ter a universidade considerada a mais antiga do mundo, fundada no século IX.

 

A cidade é conhecida por suas madrassas (escolas onde se ensinam o Alcorão e as matérias importantes historicamente como matemática, gramática, história, astronomia, medicina...)

OUARZAZATE

Capital do deserto, é um importante ponto de partida para qualquer aventura que transcorra  através do deserto do Saara.

 

Ouarzazate, com seu caráter hospitaleiro e generoso, é um aperitivo antes de nos aventurarmos no esplendor do deserto e das mágicas dunas do Saara. 

CASABLANCA

Graças a sua vasta experiência e infraestrutura de qualidade, a capital econômica do Marrocos oferece todas as vantagens para receber e garantir o sucesso de seus negócios e viagens de incentivo. 

O DESERTO DO SAARA

Misterioso, calmo, brilhante, harmonioso… mágico, assim é o deserto do Marrocos. As sensações que provamos nele são únicas  e especialmente mágicas.

 

A combinação de todos os elementos naturais nos provocará sensações inesquecíveis.

Please reload